POLÍTICA DE ENTREGA:

 

1.Condições gerais

 

Nossos produtos no site poderão ser adquiridos pelos clientes de forma simples e rápida.

 

Produtos identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que provavelmente, está disponível no estoque da WESTFALL. Assim, a entrega depende, exclusivamente, do prazo da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

 

Você possui algumas opções de entregas e pagamentos; Poderão serem feitas via correios ou entregador da Westfall.

- Entregas feitas pelo entregador da WESTFALL: são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h, em dias úteis.

- Entregas feitas pelos correios: Serão realizadas conforme dia e prazo determinados.

 

Prazo de entrega: Contado a partir da confirmação do pagamento, em 3 (três)dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

 

É vedado ao entregador: Entrar no domicílio ou abrir a embalagem do produto.

 

2 - Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

 

2.1 - Entrega sem sucesso: O pedido retornará para a empresa Westfall.

Será realizada nova tentativa de entrega, porém será necessário confirmação do endereço. Entraremos em contato via e-mail ou celular, sobre o problema ocorrido na entrega de seu pedido, para obtemos novo endereço diferente do informado no ato do cadastrado durante a compra. O prazo para reenvio do produto será de pelo menos 3 (três) dias úteis após a devolução do correio ou entregador em nossa empresa. A nova entrega a ser realizada pelos correios terá o prazo conforme sua tabela. Poderá a Westfall cobrar pelo reenvio, caso o erro seja do cliente, nova taxa de reenvio, com forma de pagamento a ser combinado entre empresa e cliente.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a mudança do destinatário.

 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

 

2.3 - Erro no endereço durante o cadastro:  Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

2.4 - Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2.5 - Quando recusar a entrega: A mercadoria retornará para empresa emitente para entrar em contato com o cliente afim de obter novo endereço. Recusa sem motivo plausível, será cobrada ao cliente nova taxa de entrega. Pagamento será realizado através de PIX.

2.6- Menores de 18 anos: Caso a entrega seja realizada por entregador e não correios, não será permitido a entrega a menores de 18 anos. O recebedor deverá apresentar comprovante de identificação.

2.7- Ausência de recebedor: Caso ocorra o correios ou entregador retomará com a mercadoria a Westfall. Nova entrega poderá incidir em nova taxa de entrega.

 

3- Ainda não recebi minha compra:

 

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

 

3.1 - Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

3.2 - Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (85) 3035-0925 (segunda a sábado de 8:30 às 17h)

3.3 - Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento, provavelmente receberá comunicado via e-mail ou alguma outra forma possível para empresa.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. O prazo será estendido ao informado no ato da escolha da modalidade do recebimento da mercadoria.

 

3.4 -Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a WESTFALL já fez alguma tentativa sem sucesso de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 72h ou entre em contato com a empresa pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (85) 3035-0925 (segunda a sábado de 8:30 às 17h)

As entregas feitas por entregador contratado pela WESTFALL são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira em dias úteis.

3.5 - Caso more em apartamento: verifique se o produto foi entregue na portaria.

3.6 - Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias programados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

3.7 - Cartão de crédito: Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 3 (três) úteis.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais, pela empresa CLEARSALE.

3.8 - Localização do endereço: Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

 

4 - Alterar endereço de entrega:

4.1 - Compra não finalizada: Antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega.

 O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na WESTFALL.

4.2 - Compra concluída: Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

 

5 - Embalagem de entrega:

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem lacrada com fita personalizada. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada e com a fita violada, recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal fixada na parte externa da embalagem dentro de uma embalagem plástica, qual o motivo da recusa, de forma legível e com fácil leitura. Nossa equipe entrará em contato com você, ao receber dos correios ou entregador.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (85) 3035-0925

5.1 - Em caso de recebimento de pedido incompleto: Por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência pelo e-mail, com 24h do recebimento, para [email protected] ou pelo telefone (85) 3035-0925 (segunda a sábado de 8:30 às 7h)

 

6 - Produto entregue é diferente do comprado:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram solicitados pelos clientes. Nosso setor de distribuição de mercadoria, possuem qualificação e preparo para o cuidado em respeitar a marca, referência, cor e tamanho do produto escolhido pelo cliente.

Caso ocorra divergência:

  • Mantenha a etiqueta da descrição do produto juntamente com o Tag e lacre da empresa.
  • Comunique no prazo de 24h a Westfall, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (85) 3035-0925 (segunda a sábado de 8:30 às 7h)

 

7-  Formas de pagamento:

Boleto Bancário

Tranfereência Bancária

PIX (CNPJ - 73664740000104)

Cartão de crédito

 

8- Prazos de entrega: Após 3(três) dias utéis após a confirmação do pagamento pela empresa CLEARSALE.

 

Toda e qualquer dúvida, favor  entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (85) 3035-0925, de segunda a sábado das 08:30 as 17H, nos dias úteis.

 

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